| 1. |
Em 2021 utilizou algum canal de comunicação com a AT? [Portal das Finanças, Presencial, Telefónico, e-balcão] |
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| 2. |
Em que qualidade o fez, maioritariamente? |
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| 3. |
Qual [quais] utilizou? |
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| 4. |
Como classifica o Portal das Finanças, quanto à: |
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| 5. |
Como classifica o E-Balcão, quanto à: |
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| 6. |
Qual o principal motivo que o levou a utilizar este canal? |
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| 7. |
Serviço pretendido inexistente (descrição) |
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| 8. |
Como classifica o Atendimento Telefónico da AT, quanto à: |
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| 9. |
Qual o principal motivo que o levou a utilizar este canal? |
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| 10. |
Serviço pretendido inexistente (descrição) |
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| 11. |
Como classifica o Atendimento Presencial, quanto a: |
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| 12. |
Qual o principal motivo que o levou a utilizar este canal? |
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| 13. |
Serviço pretendido inexistente (descrição) |
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| 14. |
Como classifica o atendimento presencial por marcação, quanto a: |
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| 15. |
Agendou o atendimento porque: |
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| 16. |
Outros portais da Administração Pública (AP) |
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| 17. |
Como avalia o Portal das Finanças, quando comparado com o Portal desses serviços, no que se refere a: |
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| 18. |
A sua participação e opinião são importantes para a AT. Pretende: |
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| 19. |
Escreva neste espaço a sua Sugestão |
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| 20. |
Escreva neste espaço o seu Elogio |
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| 21. |
Escreva neste espaço a sua Crítica |
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| 22. |
Sobre este questionário: |
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| 25. |
Habilitações literárias |
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| 27. |
Qual a sua área de residência? |
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