| 1. |
Como classifica o Portal quanto à: |
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| 3. |
Atendimento Presencial |
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| 4. |
Como o classifica quanto a: |
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| 5. |
Qual o principal motivo que o levou a utilizar este canal ? |
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| 6. |
Serviço pretendido inexistente (descrição): |
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| 7. |
Centro de Atendimento Telefónico (CAT) |
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| 8. |
Como o classifica quanto a: |
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| 9. |
Qual o principal motivo que o levou a utilizar este canal ? |
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| 10. |
Serviço pretendido inexistente (descrição): |
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| 12. |
Como o classifica quanto a: |
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| 13. |
Qual o principal motivo que o levou a utilizar este canal ? |
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| 14. |
Outros portais da Administração Pública (AP) |
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| 15. |
Como avalia o Portal das Finanças, quando comparado com o Portal desses serviços, no que se refere a: |
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| 16. |
Sugestões de melhorias ou novos serviços a serem disponibilizados no Portal das Finanças (facultativo) |
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| 17. |
Qual a sua opinião sobre este questionário? |
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| 20. |
Habilitações académicas |
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